Quem sou eu

o que você acha deste blog?

Seguidores

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

amizades ;

ai,só um lugar mesmo como o blog para a gente poder se expressar tudo o que sente aqui sem ser condenada de nada . aii,gente,eu estou passando por 2 problemas + ou - que putz,vou te contar. primeiro,em relação a escola.no início,eu queria muito sair da minha escola,que eu to com medo de não me adaptar ao sistema de ensino e tal,agora eu quero ficar porque eu fico lembrando dos meus ex-amigos e colegas que eu tenho lá,fico lembrando de todos os dias,acordar as 06:00 da manhã,tomar banho,tomar um café mais ou menos,ouvir a buzina do meu transporte chegar e dps chegar na escola,o portão ainda fechado,só umas 10 pessoas na porta,eu sentar debaixo de uma árvore que tem lá e abrir o meu livro (crepúsculo e lua nova) e começar a ler,sentir o leve cheiro e sentir cair no meu rosto umas leves gostas de orvalho e debaixo do meu casaco confortável de algodão,me sentir bem,relaxada,de bem comigo mesma.mas tem um pequeno problema,eu num sei se vou continuar lá por condições... entende,aii só de pensar nessa coisas e ainda correr o risco de não ficar lá,me dói o coração,e só de pensar que se eu num ficar lá,ou eu vou para um colégio que tem perto público lá xexelento e asqueroso ou vou pra um particular lá chato pra carambra q se bobear eu num vou nem conseguir me adaptar a essas coisas,entendem?
e o meu segundo problema,postarei no próximo post ;D beijãão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário