Quem sou eu

o que você acha deste blog?

Seguidores

sábado, 24 de janeiro de 2009

Fake

Tá,eu to aqui pra falar um pouco sobre fake ;)
Fake,pop(que se acham pop) capenga,bonito,antigo,atualizado,não importa,É FAKE!
sabe o que eu acho? eu estou cheia de ficar ouvindo vários PRECONCEITUOSOS descriminando fakes capengas,'eu não adiciono fakes capengas' ,'capengas,não me adc que eu num vou aceitar' e caramba a 4. Sabe o que eu acho? eu acho errado as pessoas quererem corrigir os capengas e ficarem de preconceito com os capengas,eu acho que a pessoa é capenga,num é porque ela quer ser capenga,eu acho que ela é capenga porqe ela gosta de das coisas que os 'metidinhos' não gostam e os metidinhos acham só por não gostar subjulgam os 'capengas' eu acho isso totalmente errado porqe eu acho que a pessoa se ela quizesse modificaro seu perfil,tem muitas comunidades ajudando a criar perfil,então eu acho que os capengas são bem inteligentes porqe a maioria das vezes,com um pouquinho daqui e um pouquinho dali eles mesmos montam o seu perfiil. Eu fico pensando comigo mesma,a pessoa que julgam os 'capengas' ,eles se acham superpops ? mas e se o capenga mesmo sendo capenga é feliz? e se a pessoa capenga modifica o perfil todo por causa do pop e fica com o perfil qe não gosta e fica triste? e se a pessoa era mais feliz quando era capenga do que pop? eu acho isso completamente errado,eu acho que se a pessoa é capengaporqe ela gosta e é oq ela é. eu quando adc um capenga,eu adc visando as qualidades pessoais dele como,se ele é uma boa pessoa,sabe falar,é amiga e talz,não visando o perfil,pois também se a gente visasse o perfil pela pessoa,hm prefiiro nem comentarr.
então é isso amigos,espero que depois de ter lido isso,vocês não descriminem mais os capengas,pois querendo ou não eles são fakes e gente ;)

2 comentários:

  1. Eu ñ adc capenga porque a maioria num sabê falar direito e num mantém contato,Alguns só te adc pra ter amigos lá nos 999 ou 1OOO sei la. Para que que serve uma pessoa que só vai falar aqueles assuntoszinhos de news, fazendo oque ? e etc...

    ResponderExcluir
  2. é,mas aposto que no incio do seu primeiro fake voce fazia isso,porqe sériio,quem nunca fez isso?

    ResponderExcluir